Study in Europe Digital Show

Evento on-line com o objetivo de promover informações sobre os estudos superiores nos países europeus

As agências de promoção dos estudos na França (Campus France), Alemanha (DAAD), Espanha (Escritório de Educação na Espanha da Embaixada da Espanha no Brasil) e Holanda (Nuffic Nezo) organizam, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Study in Europe Digital Show, um evento on-line com o objetivo de promover informações sobre os estudos superiores nos países europeus.

No primeiro dia da programação, as apresentações focam no funcionamento dos estudos superiores em cada um dos países organizadores do evento, enquanto o segundo dia é inteiramente dedicado à pesquisa. Na terceira etapa, estudantes e ex-alunos da Bélgica, Suíça e Suécia se juntam aos alumni da Alemanha, França, Holanda e Espanha para um debate sobre a vida estudantil na Europa, que será conduzido pela jornalista Andrea Tissenbaum.

O evento convida os espectadores a realizar um verdadeiro tour virtual, visitando os canais das agências organizadoras. Para receber os links, é necessário realizar inscrição no link: http://bit.ly/inscricoes-study-in-europe

Confira a programação:

6 de outubro

17h – Boas-vindas
17h05 – Estudos na Espanha
17h30 – Estudos na Alemanha
17h55 – Estudos na França
18h20 – Estudos na Holanda
18h40 – Sessão de perguntas

7 de outubro

17h – Boas-vindas
17h05 – Pesquisa na França
17h30 – Pesquisa na Holanda
17h55 – Pesquisa na Alemanha
18h20 – Pesquisa na Espanha 
18h40 – Sessão de perguntas

8 de outubro

17h – Boas-vindas
17h05 – Apresentação dos alumni
17h30 – Expectativa X realidade
17h55 – Fronteiras do idioma
18h20 – Busca do orientador e candidatura perfeita 
18h40 – Sessão de perguntas

O evento convida os espectadores a realizar um verdadeiro tour virtual, visitando os canais das agências de promoção dos estudos na França, Holanda, Espanha e Alemanha. Em breve, serão divulgados os links das lives em cada dia e horário. Para receber informações detalhadas, inscreva-se no link!