Francês para Militares na AFPOA

Você sabia que a AFPOA tem um curso de francês exclusivo para pessoas em carreira militar?

O Objectif Français Militaire é um curso 100% online que permite a aprendizagem em autonomia: com ele, você inicia os estudos de francês no nível básico e faz as suas aulas quando e onde quiser.

São 120 horas de aprendizado destinadas a militares brasileiros, com aulas diversificadas, exercícios interativos, podcasts, lições em vídeo com professores, quiz e muito mais!
Com vocabulário voltado especialmente para a área militar, o curso inclui apoio pedagógico, módulos de cultura e de preparação ao DELF A1. (teste de proficiência em francês).

Mais informações

  • Método: "En avant!", com acesso pela plataforma Espace Virtuel AF, o método é repartido em 5 unidades que incluem: exercícios interativos, cápsulas animadas, podcasts, lições em vídeo com professor, treinamento para o exame DELF A1. Cada unidade propõe uma avaliação "ponto de controle", sob a forma de um quiz, que avalia o seu conhecimento oral, escrito e de estrutura da língua. A cada nível desbloqueado, você ganha uma medalha comprovando seu desempenho!

  • Preço do curso: R$1200 reais por 1 ano (R$100 reais/mês)
    Reembolso: caso não queira prosseguir o curso, você pode pedir seu dinheiro de volta durante até 7 dias após a confirmação do pagamento
     
  • Duração de acesso ao material do curso: 1 ano!

Vá adiante com sua carreira militar!

Fale com a @afpoa e tire todas as suas dúvidas: bit.ly/2ktX8zA


WhatsApp (51)99250.8830 ou (51)98427.9742
Email recepcao@afpoa.com.br ou secretaria@afpoa.com.br

#cursofrances #frances #militar #cursoparamilitar #cursoonline #aprendafrances #auladefrances #carreiramilitar #francesparamilitares #afpoa #portoalegre