Concurso jogo Scrabble

Regras do concurso “Scrabble AFPOA” 

1) Criar uma palavra que tenha pelo menos duas das letras da nossa sigla “AFPOA”; 

2) A palavra pode ser em português ou em francês, mas os pontos das letras na palavra em francês valem duas vezes a pontuação; 

3) As letras F e P contam como triplo de pontos; 

4) Para cada letra da nossa sigla (AFPOA) que esteja inserida na palavra, somaremos a pontuação referente a ela(s); 

5) Não serão aceitos nomes próprios e verbos no infinitivo; 

6) Exemplo: França (F =4, A= 1, A=1; total= 6 pontos); 

7) A palavra deve ser postada nos comentários da nossa publicação até a data e horário limites do concurso (limite de uma palavra por pessoa); 

8) Quem propor a palavra com a maior pontuação ganhará um brinde especial AFPOA; 

9) O limite é de uma palavra por pessoa. 

 

Regulamento concurso “Scrabble AFPOA” 

  • Concurso pedagógico-cultural intitulado “Scrabble”, com participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto. 

 

  • O período de participação no Concurso se estende a partir das 12h do dia 03/03/2021 até às 20h do mesmo dia (horário de Brasília). Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas. 

 

  • Podem participar todos os nossos seguidores do Instagram (@afpoa), residentes e domiciliados em Porto Alegre que possuírem um perfil válido na rede social INSTAGRAM (www.instagram.com). 

 

  • As palavras propostas não poderão ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito. 

 

  • Cada participante poderá participar do concurso com uma palavra somente e cada participante poderá ser premiado uma única vez.  

 

  • A Aliança Francesa Porto Alegre entrará em contato com o vencedor, utilizando os perfis no Instagram para fornecer o e-mail para contato, logo, caso qualquer informação esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com o contemplado, a Aliança Francesa Porto Alegre se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio. 

 

  • O Prêmio do concurso será uma bolsa estilo “totebag” da Aliança Francesa Porto Alegre, retirada a combinar, na sede da AFPOA.