Salon de Culture

As matrículas estão abertas para o novo curso da Aliança Francesa Porto Alegre: Salon de Culture!

A ideia do Salon de Culture surge da interpretação das necessidades do público que estuda a língua francesa e que espera da Aliança Francesa uma oferta cultural mais ampla, nos moldes dos Salões que permearam a história, principalmente a francesa.

No entanto, o Salon de Culture não se limita à história francesa, mas abrange a história que envolve a língua francesa em todas as suas modalidades e diferentes nacionalidades. Isso abre um amplo espectro de possibilidades e tópicos a serem abordados ao longo deste curso.

Do ponto de vista formal, o Salon será oferecido em módulos. O primeiro deles é apresentado aqui, com uma carga horária total de 34 horas. Os encontros serão semanais, com duração de 2h30 cada, sempre às sextas-feiras, no final da tarde, às 17h.

Este curso representa uma oportunidade única para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na língua francesa e explorar a rica história e cultura que a envolve. Seja você um estudante iniciante ou avançado, o Salon de Culture oferece uma experiência de aprendizado valiosa e enriquecedora.

Data: 19 de abril a 12 de julho

Horário: 17h00 às 19h30

Nível: a partir do B1

Presencial

Ficou interessado?

Confira mais informações pelo WhatsApp: (51) 9250-8830.