Curso para estudantes universitários

Esse período de quarentena é ideal para você que é estudante universitário focar no estudo da língua francesa. Seguimos com nossos cursos por meio de aulas online, onde os professores interagem ao vivo pela plataforma Zoom. Essa modalidade permite o intercâmbio de conhecimento entre você, o professor e seus colegas, e garante toda a qualidade que a Aliança Francesa Porto Alegre sempre proporciona aos alunos nos cursos presenciais. O curso para estudantes (a partir de 17 anos) possui um desconto de 50% em relação ao valor total do curso regular, e ocorre uma vez por semana, às sextas-feiras.

A modalidade possui uma linguagem que visa preparar linguisticamente os estudantes que pretendem ter uma experiência acadêmica no exterior. Como o público é homogêneo, o professor trabalha com enfoque específico sobre situações que o aluno vai vivenciar em outro país e dar conselhos práticos adaptados, tanto para a experiência acadêmica projetada, como para situações administrativas num país francófono. 

Todos os nossos professores possuem formação universitária em pedagogia e ensino da língua francesa, o que é fundamental para a qualidade dos nossos cursos. Aproveite a AFPOA chez vous !