Curso de francês para crianças

As aulas do curso para crianças iniciam em agosto de 2022

Curso aos sábados de manhã:

De 6 a 7 anos:
das 9h às 10h30

De 8 a 10 anos:
das 10h30 às 12h

Curso presencial, na sede da AFPOA
Av. Cristóvão Colombo, 2240 - 402 

Ritmo: 1 aula de 1h30 por semana
Módulo: 27 horas
Nível: A1.1 (iniciante)
Método: Cap sur

Pensando em preparar os pequenos para o início das aulas de francês preparamos uma atividade super bacana, veja abaixo as instruções e aproveite!!!

Construa o seu cubo personalizado com seu filho ou filha!!

Você pode fazê-lo facilmente em casa 

Como parte do nosso programa de francês para crianças, na Aliança Francesa Porto Alegre criamos este alfabeto que você pode baixar e recortar!
1)

Como criar meu cubo?
Os participantes do curso regular para crianças poderão fazer o seu cubo com os materiais disponibilizados pela AF. No entanto, se você quiser fazer uma atividade manual com seus filhos neste final de semana, no link você encontra um arquivo com diferentes opções de cubos e instruções de montagem.
2)

Como usar meu cubo?
Este cubo tem uma finalidade lúdica-educativa: o desenvolvimento das habilidades de comunicação por meio de jogos e exercícios.
Em grupo, é assim que esses jogos permitem aos participantes adquirir novas habilidades e também se forem realizados com a orientação de um especialista pedagógico, a diversão e o aprendizado são garantidos.

Onde usar meu cubo?
Para nós, o local ideal é a sala de aula infantil que acabamos de redecorar. O espaço mais divertido do AFPOA, onde os professores têm tudo o que precisam para que as crianças aproveitem ao máximo o potencial deste cubo simples, mas eficaz. No entanto, também estabelecemos parcerias com centros de estudos, contacte-nos caso seja responsável por um deles.
Av. Cristóvão Colombo, 2240 - 402
Floresta, POA - RS (Brasil)


Se você precisar de mais detalhes e informações, entre em contato conosco por WhatsApp (51) 99250.8830 ou (51) 98427.9742 ou por e-mail recepcao@afpoa.com.br ou secretaria@afpoa.com.br