AFPOA oferece formação de como animar cursos online para professores de idiomas

Utilizando como base a formação oferecida pela CAVILAM aplicada ao nosso contexto, a formação Como animar cursos de língua online  busca apresentar uma sequência de ferramentas para dinamizar as aulas de língua a distância e possibilitar uma troca de experiências sobre o tema. Partindo das diferenças e dificuldades encontradas na adaptação dos cursos de idiomas presencias para o ensino a distância, os quatro encontros propõem dicas e sugestões pedagógicas para a preparação das aulas, assim como atividades para animar os cursos e uma lista de recursos online disponíveis.

Além da discussão e da apresentação de materiais, propõe-se simulações de aulas para aplicação prática das ferramentas e sequências didáticas expostas. É aberta a todos(as) professores(as) de línguas, quanto maior a diversidade de idiomas mais rica será a troca. A formação será realizada pelo professor de Francês Língua Estrangeira (FLE) Vicente Cusin e tem um total de 6 horas e acontece de 20 a 23 de julho, das 9h às 10h30.  

O investimento é de R$ 120,00 para professores da Associação dos Professores de Francês do RS e alunos de graduação e pós-graduação de Francês-Português e R$ 160 para público geral.

Inscreva-se aqui! 

 https://forms.gle/yCoKCaydBgS3Bubv7

 Após a inscrição entraremos em contato para que o pagamento seja feito de forma online.

A formação será ministrada em português.