AFPOA oferece aula experimental de francês online e gratuita

Que tal aproveitar a quarentena para retomar aquele projeto de aprender francês que acabou sendo adiado devido ao corre-corre da rotina normal? Pensando nisso, a AFPOA vai oferecer uma degustação completamente gratuita de francês.

O curso experimental vai acontecer durante o mês de abril, com aulas de francês com duração de 1h30 por semana: todas as sextas, das 19h às 20h30, a partir de 10 de abril. Os encontros são online, alunos e professor no mesmo videochat. Tudo ao vivo para trocar muito conhecimento. Quer participar? Basta se inscrever com antecedência pelo link https://bit.ly/2RkZ4rJ.  As vagas são limitadas, então não perca tempo!

 

Como funciona?

Depois de se inscrever, o aluno receberá no seu email um convite para se conectar à plataforma Zoom, que a AFPOA utiliza para as aulas a distância. Durante 1h30, o professor – titular de um diploma universitário em pedagogia e ensino do francês – vai explicar as bases do idioma e propor diversas atividades para que os alunos realizem as suas primeiras interações em francês.

No final da aula, cada participante receberá um material de apoio para lembrar e trabalhar os conteúdos vistos. A aula contemplará as primeiras bases do idioma e informações sobre a cultura dos diferentes países francófonos.

Venez vite, ça va commencer !