Descubra o curso Flex, a inovação da Aliança Francesa!

Foto do grupo do curso Flex, segunda-feira à noite, com a professora Jussana.

O curso Flex permite que os estudantes acompanhem as aulas de forma presencial ou online, graças a uma tecnologia inovadora e adaptável: câmeras e microfones performáticos que permitem a todos os estudantes serem vistos e ouvidos em sala de aula.

Nossos professores têm vasta experiência com o ensino, aptos às tecnologias e abertos a ouvir e ajudar os alunos. Além disso, eles sabem como fazer a interação acontecer de maneira colaborativa e lúdica entre os dois públicos (presencial e online), pois possuem uma formação neste quesito.

Benefícios

Quais são os benefícios para os alunos? Se você ficar doente, tiver algum compromisso profissional ou algum contratempo, você pode se conectar mesmo assim à aula por meio do aplicativo Zoom. E tudo isso sem precisar nos avisar com antecedência

Métodos de trabalho

Nossos métodos são os mais variados e interativos: grupo de Whatsapp com os alunos e o/a professor(a), acesso ao Google Docs para poder trabalhar à distância e em colaboração com todos, espaço virtual (Espace Virtuel Alliance Française Brésil) para acessar os exercícios do livro DEFI (método exclusivo Aliança francesa) e trabalhar em autonomia, a plataforma Sponte para visualizar as notas e o jornal da turma, além de um acesso à plataforma Zoom para se conectar às aulas. Todos estes materiais tecnológicos serão bem explicados no começo do curso.

Autonomia

Ser autônomo não quer dizer estar sozinho: no nosso curso Flex, isto quer dizer estar pronto para realizar os manuseios tecnológicos e as atividades por si próprio ou em colaboração com outros estudantes à distância.

Venha descobrir o curso Flex!

Entre em contato conosco por e-mail recepcao@afpoa.com.br ou secretaria@afpoa.com.br ou por WhatsApp (51) 99250.8830 ou (51) 98427.9742