Jeudi de poche com Danadões na AFPOA Moinhos

Na quinta-feira, 9 de agosto, às 19h, a Aliança Francesa promove oJeudi de Poche com a dupla Danadões! Venha curtir o melhor da música francesa, brasileira e internacional na sede do Moinhos de Vento. Aproveite para curtir o novo espaço da La Croissanterie, que oferece diversas delícias. Couvert de R$ 10,00.

Robson Almeida e Marcelo Astiazara integram o duo Danadões. A dupla está comemorando seis anos de projeto e de muitas conquistas e trazem na bagagem dois discos lançados.

O álbum de estreia, Nosso Disco, foi lançado em 2013 e apresentou faixas como Autorretrato, Tu e Cara Perfeito. O Mundo, segundo álbum de estúdio dos Danadões, trouxe como destaque as músicas Adoro te Encontrar e O Mágico Estrambólico, que contou com a participação de Kleiton & Kledir, grande inspiração da carreira do duo.

Os músicos já foram vencedores de festivais, realizaram a gravação de vários videoclipes, fizeram centenas de apresentações pelo Rio Grande do Sul –incluindo em festivais importantes e réveillons de municípios com público estimado em 200 mil pessoas – e em diversos outros estados do Brasil. Realizaram também uma turnê internacional. Após turnê em Paris, na França, e uma passagem bem aproveitada por Londres, na Inglaterra, Robson e Marcelo partiram para Liverpool, onde se apresentaram no The Cavern Club, famoso local onde os Beatles se apresentaram muitas vezes.

Jeudi de Poche com Danadões 

Quinta, 9 de agosto, das 19h às 20h30

Couvert: R$ 10,00 

Aliança Francesa Moinhos de Vento - Dr. Timóteo, 752 - Porto Alegre